Últimas Notícias

Mol e Sorum faturam o quarto título europeu de vôlei de praia; Bertschart e Huberli ganham o feminino


Anders Mol/Christian Sorum (NOR) e Nina Bertschart/Tanja Huberli (SUI) conquistaram neste final de semana os títulos no Campeonato Europeu de vôlei de praia, realizado em Viena (AUT).


No naipe masculino, Mol e Sorum, campeões olímpicos recentemente em Tóquio, chegaram ao quarto título continental seguido após derrotarem Stefan Boermans/Yorick de Groot (NED) pelo placar de 2-1 (21-19, 24-26, 15-12) em 66 minutos de jogo.

A dupla norueguesa se tornou a primeira a conquistar o título europeu quatro vezes seguidas.


O bronze foi para Piotr Kantor/Bartosz Losiak (POL), que superaram Alexander Brouwer/Robert Meeuwsen (NED) por 2-0 (21-14 e 21-19), em 43 minutos de partida.


Dupla suíça ganha no feminino


No sábado (14), Nina Bertschart e Tanja Huberli mantiveram o domínio suíço no naipe ao baterem Katja Stam/Raisa Schoon (NED) por 2-0 (21-15 e 21-12) em 41 minutos de partida. Foi o primeiro título das suíças na competição, em 2019 a dupla campeã foi Joana Heidrich/Anouk Verge-Depre (SUI), dupla bronze em Tóquio.


Karla Borger/Julia Sude (GER) ficaram com o bronze ao derrotarem Anastasija Kravcenoka/Tina Graudina (LAT) por 2-1 (14-21, 21-17 e 15-8) em 51 minutos.


Foto: CEV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar