Michael Storer vence a sétima etapa da Vuelta a España; Roglic segue com a camisa vermelha - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Michael Storer vence a sétima etapa da Vuelta a España; Roglic segue com a camisa vermelha

Compartilhe

 

Michael Storer venceu pela primeira vez uma prova nas Grandes Voltas


O australiano Michael Storer venceu nesta sexta-feira (20) a sétima etapa da Vuelta a España. A prova de montanha, que finalizou a primeira semana da competição, teve largada em Gandía e chegada no Balcón de Alicante. O ciclista de 24 anos venceu pela primeira vez uma etapa nas Grandes Voltas.


Integrante da equipe DSM, Storer completou os 152 km de percurso em pouco mais de quatro horas e colocando 21 segundos de vantagem sobre o espanhol Carlos Verona, que terminou em segundo lugar. O russo Pavel Sivakov cruzou a linha de chegada em terceiro e assumiu a camisa com bolinhas, dada ao rei da montanha.




O esloveno Primoz Roglic segue com a camisa vermelha, mas agora está com apenas oito segundos de vantagem sobre o austríaco Felix Grossschartner, que assumiu a vice-liderança na geral. O espanhol Enric Mas caiu para a terceira posição, mantendo os 25 segundos de diferença sobre o atual bicampeão.


A oitava etapa da Vuelta a España será dedicada aos sprinters e à disputa pela camisa verde. Com um percurso de 173.7 km, a prova terá largada em Santa Pola e chegada em La Manga del Mar Menor.


Surte +  Confira como foi a sexta etapa


Foto: Cxcling Creative Agency


Nenhum comentário:

Postar um comentário