Medvedev arrasa Isner em menos de uma hora e vai à final do Masters 1000 de Toronto - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Medvedev arrasa Isner em menos de uma hora e vai à final do Masters 1000 de Toronto

Compartilhe

Pela quinta vez na carreira, Daniil Medvedev está na final de um Masters 1000. Repetindo a temporada 2019, o tenista russo alcançou a decisão do Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Para isso, ele despachou o estadunidense John Isner com um duplo 6-2, em 54 minutos de partida.

Na decisão pelo título, Medvedev vai encarar outro tenista estadunidense: Reilly Opelka. Dos quatro jogos entre esses tenistas, três foram vencidos pelo russo, que perdeu apenas o duelo em casa, no ATP 500 de São Petersburgo, em 2020.


Das quatro finais de Masters 1000 anteriores, a única que Medvedev perdeu foi justamente no Canadá, em 2019.

A partida contra Isner foi muito tranquila para o tenista russo. Acertando devoluções mágicas, Medvedev conquistou quatro quebras de serviço em sete oportunidades. Na única vez que foi pressionado ao longo da partida, salvou o break point cedido.

Medvedev disparou 11 aces, sete a mais que Isner, e cometeu apenas três duplas-faltas. O tenista russo terminou a partida com 59 pontos vencidos, contra 32 do adversário, que jogou mal principalmente com o segundo saque (17% de aproveitamento).

Foto: Reprodução/Twitter ATP Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário