Últimas Notícias

Marcelo Tosi se mantém no top 25 do CCE no hipismo, Rafael Losano abandona o cross country


O cavaleiro Marcelo Tosi segue sendo o melhor atleta do Brasil no concurso completo de equitação no hipismo após a realização da prova do cross country, em Tóquio, na noite de sábado para domingo (31 para 1/08).


Tosi ocupa o 24ª posto, após completar a prova com o tempo de 8 minutos e 7 segundos, o que custou 8.80 pontos de penalidade e 40.30 pontos de penalidade no total. Carlos Parro pulou para 33º, ao completar a prova com 8 minutos e 42 segundos e sofrer 22.80 pontos de penalidade. Parro tem 58.90 pontos de penalidade.


Entretanto, Rafael Losano estava na reta final do cross country, quando para poupar a sua montaria, a égua Fuiloga G, abandonou a prova, e com isso levou 200 pontos de penalidade.


No individual, Oliver Townend (GBR) é líder com 23.60 pontos, enquanto por equipes a Grã-Bretanha é líder com 78.30. Por equipes, o Brasil ocupa o 12º posto, com 335.20 pontos de penalidade.


Na segunda-feira (1º) acontecerá a prova de saltos, que decidirá o ouro na modalidade.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar