Jorge Dueñas deixa o comando da seleção feminina de handebol


A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) anunciou nesta sexta-feira que o técnico Jorge Dueñas não será mais o comandante da seleção feminina para o próximo ciclo. Em post feito no Instagram, a instituição afirmou que o auxiliar Cristiano Rocha irá assumir de forma interina para o Sul Centro Americano.


A decisão veio após a eliminação da seleção ainda na fase de grupos da Olimpíada de Tóquio, mesmo com bons resultados frente a fortes equipes europeias.


Dueñas estava à frente da seleção feminina desde 2017, tendo conquistado o campeonato Sul-Americano em 2019.


 

FOTO: Divulgação/CBHb 

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top