Isaquias Queiroz e Jacky Godmann avançam para a final do C2 1000m - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann avançam para a final do C2 1000m

Compartilhe

O Brasil está na final do C2 1000m da canoagem velocidade em Tóquio! Isaquias Queiroz e Jacky Godman ficaram em quarto lugar em sua bateria semifinal e se classificaram para a disputa das medalhas. A final está marcada para às 23h53 desta segunda-feira (2), no horário de Brasília.

A dupla do Brasil teve uma ótima largada passando na frente na primeira parcial após 250m de prova. Na altura dos 500m os barcos da Alemanha e Cuba encostaram nos brasileiros. As quatro embarcações se mantiveram na ponta até o fim, com todos imprimindo um ritmo forte. 

Na chegada, a vitória ficou com os alemães Sebastian Brendel e Tim Hecker com um tempo de 3:26.812, novo recorde olímpico. A segunda posição foi decidida no photo finish com Brasil, Cuba e Canadá chegando praticamente juntos. Com os tempos oficiais, Isaquias e Jacky ficaram em quarto lugar avançando para a final com 3:27.167.

A semifinal anterior também foi forte. A vitória foi dos chineses Liu Hao e Zheng Pengfei com 3:27.023. A marca virou o recorde olímpico até a dupla da Alemanha superá-la na semifinal seguinte.

Foto de capa: Wander Roberto/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário