Isaquias e Jacky vencem bateria e se classificam para semifinal em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Isaquias e Jacky vencem bateria e se classificam para semifinal em Tóquio

Compartilhe

Os canoístas Isaquias Quieroz e Jacky Godmann se recuperaram da primeira fase e se classificaram para a semifinal da canoagem C2 1000m nos Jogos de Tóquio-2020. Os brasileiros venceram a sua bateria nas quartas de final e irão disputar a vaga pra disputa de medalha nesta segunda (2) às 21h40 de Brasília. 


A classificação mantém viva a esperança de Isaquias conquistar medalhas em todas as provas que disputou em Olimpíadas, como fez na Rio-2016. A dupla largou melhor em comparação a primeira bateria e passou os primeiros 250m disputando a liderança com o Comitê Olímpico Russo


A embarcação brasileira ficou na primeira colocação durante toda a bateria e viu a canoa russa ficar para trás e terminar na última colocação. Isaquias e Jacky fecharam a prova em 3:48.611, seguidos da Ucrânia e da Romênia, que também se classificaram para a semifinal.


Vagner não vai bem e está eliminado dos Jogos

O atleta Vagner Souta competiu nas quartas de final da categoria K1 1000m e chegou na terceira colocação, ficando fora da semifinal e está fora dos Jogos, já que, nesta prova, não há final B para os eliminados nas quartas


O brasileiro passou em terceiro nos primeiros 250m, mas nos 500m seguintes remou na quarta colocação, ultrapassando o caiaque do Irã e finalizando a prova em 3:52.402. Se classificaram o russo Maxim Spesvitsev e o chinês Zhang Dong.


Foto em destaque: Júlio César Guimarães/ COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário