Últimas Notícias

Isaquias e Jacky vencem bateria e se classificam para semifinal em Tóquio

Os canoístas Isaquias Quieroz e Jacky Godmann se recuperaram da primeira fase e se classificaram para a semifinal da canoagem C2 1000m nos Jogos de Tóquio-2020. Os brasileiros venceram a sua bateria nas quartas de final e irão disputar a vaga pra disputa de medalha nesta segunda (2) às 21h40 de Brasília. 


A classificação mantém viva a esperança de Isaquias conquistar medalhas em todas as provas que disputou em Olimpíadas, como fez na Rio-2016. A dupla largou melhor em comparação a primeira bateria e passou os primeiros 250m disputando a liderança com o Comitê Olímpico Russo


A embarcação brasileira ficou na primeira colocação durante toda a bateria e viu a canoa russa ficar para trás e terminar na última colocação. Isaquias e Jacky fecharam a prova em 3:48.611, seguidos da Ucrânia e da Romênia, que também se classificaram para a semifinal.


Vagner não vai bem e está eliminado dos Jogos

O atleta Vagner Souta competiu nas quartas de final da categoria K1 1000m e chegou na terceira colocação, ficando fora da semifinal e está fora dos Jogos, já que, nesta prova, não há final B para os eliminados nas quartas


O brasileiro passou em terceiro nos primeiros 250m, mas nos 500m seguintes remou na quarta colocação, ultrapassando o caiaque do Irã e finalizando a prova em 3:52.402. Se classificaram o russo Maxim Spesvitsev e o chinês Zhang Dong.


Foto em destaque: Júlio César Guimarães/ COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar