Isaquias Queiroz e Jacky Godmann ficam em terceiro e se classificam para as quartas de final na canoagem - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann ficam em terceiro e se classificam para as quartas de final na canoagem

Compartilhe

 


Os canoístas Isaquias Queiroz e Jacky Godmann foram os terceiros colocados na primeira bateria da C2 1000m na canoagem velocidade neste domingo (1, segunda no Japão) e se classificaram para as quartas de final da competição. A dupla brasileira ficou atrás da China e de Cuba, que se classificaram direto para a semifinal.


A embarcação brasileira fechou a prova em 3:48.378, dez segundos atrás da canoa chinesa. Isaquias e Jacky se mantiveram parelhos com os cubanos e chineses nos primeiros 500m, mas em nenhum momento chegou a figurar nas duas primeiras posições.


Vendo que não iriam conseguir ultrapassar e nem serem ultrapassados, os dois seguraram o ritmo e acabaram na terceira posição. A fase quartas de final começa às 00h21 desta segunda no horário. A dupla com Jacky é recente para Isaquias, se juntando a apenas três meses dos Jogos. Na Rio-2016, ele fez a prova com Erlon de Souza e os dois conquistaram a prata. 


A bateria das quartas de final contará com Hungria, Comitê Olímpico Russo, Romênia e Ucrânia. Os três primeiros passam para a semifinal. 


Foto em destaque: Maxim Shemetov/ Reuters


Nenhum comentário:

Postar um comentário