Últimas Notícias

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann ficam em terceiro e se classificam para as quartas de final na canoagem

 


Os canoístas Isaquias Queiroz e Jacky Godmann foram os terceiros colocados na primeira bateria da C2 1000m na canoagem velocidade neste domingo (1, segunda no Japão) e se classificaram para as quartas de final da competição. A dupla brasileira ficou atrás da China e de Cuba, que se classificaram direto para a semifinal.


A embarcação brasileira fechou a prova em 3:48.378, dez segundos atrás da canoa chinesa. Isaquias e Jacky se mantiveram parelhos com os cubanos e chineses nos primeiros 500m, mas em nenhum momento chegou a figurar nas duas primeiras posições.


Vendo que não iriam conseguir ultrapassar e nem serem ultrapassados, os dois seguraram o ritmo e acabaram na terceira posição. A fase quartas de final começa às 00h21 desta segunda no horário. A dupla com Jacky é recente para Isaquias, se juntando a apenas três meses dos Jogos. Na Rio-2016, ele fez a prova com Erlon de Souza e os dois conquistaram a prata. 


A bateria das quartas de final contará com Hungria, Comitê Olímpico Russo, Romênia e Ucrânia. Os três primeiros passam para a semifinal. 


Foto em destaque: Maxim Shemetov/ Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar