Últimas Notícias

Faltando dois meses para o torneio, UCI anuncia a França como sede do Mundial de ciclismo de pista

A UCI (União Internacional de Ciclismo) anunciou nesta segunda (16) a cidade de Roubaix, França como sede do Mundial de ciclismo de pista deste ano. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial da entidade e confirmou o evento para ocorrer entre os dias 20 e 24 de outubro de 2021.


O torneio estava originalmente programado para ocorrer em Ashgabat, no Turcomenistão, mas as autoridades locais pediram a troca de sede alegando dificuldades para lidar com a situação da pandemia no país.


As provas serão disputadas no Velódromo Couvert Régional Jean-Stablinski, conhecido popularmente na região como "Le Stab". Ele fica ao lado do tradicional Velódromo André-Petrieux, que recebe o final da prova Paris - Roubaix, uma das provas clássicas do ciclismo francês.


Agora, a França sediará duas edições seguidas da competição, já que a cidade de Saint-Quentin-en-Yvelines havia sido previamente escolhida para receber a edição de 2022.


Foto em destaque: Matthew Childs/ Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar