Últimas Notícias

Fabio Jakobsen vence a oitava etapa da Vuelta a España e recupera a camisa verde

 

Fabio Jakobsen venceu sua segunda prova nesta edição da Vuelta a España


Fabio Jakobsen venceu neste sábado (21) a oitava etapa da Vuelta a España, que marcou o início da segunda semana da competição. O ciclista da equipe Quick-Step ganhou a sua segunda prova nesta edição e recuperou a camisa verde, dada ao melhor sprinter.


Com largada em Santa Pola e chegada em La Manga del Mar Menor, a prova teve um percurso de 173.7 km. Jakobsen faturou a etapa com o tempo de 3:56:05, levando a melhor no sprint final sobre o italiano Alberto Dainese e os belgas Jasper Philipsen e Jordi Meeus. Jakobsen lidera a disputa da camisa verde com 180 pontos contra 164 de Philipsen.




Não houve mudanças na classificação geral, com o atual bicampeão Primoz Roglic mantendo os oito segundos de vantagem sobre o austríaco Felix Grossschartner. A nona etapa será realizada neste domingo (22). Em mais um percurso de montanha, a prova terá largada em Puerto Lumbreras e chegada no Alto de Velefique.


Surte +  Confira como foi a sétima etapa


Foto: Cxcling Creative Agency


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar