Últimas Notícias

Eliseu dos Santos e Evelyn de Oliveira vencem e garantem vaga nas quartas de final da bocha em Tóquio


Eliseu dos Santos (BC4) e Evelyn de Oliveira (BC3) venceram os seus respectivos grupos avançando para as quartas de final do torneio paralímpico de bocha, em Tóquio.


No grupo E da categoria BC4, Eliseu derrotou Leung Yuk Wing (HKG) por 6-4, chegando a terceira vitória em três jogos. Nas quartas de final, vai enfrentar Zheng Yuansen (CHN). Pelo mesmo grupo, Marcelo dos Santos perdeu para Sergey Safin (RPC) por 11-7 e ficou em último lugar, sendo eliminado.


Já pelo grupo D da classe BC3, Evelyn teve um jogo dificil contra Daniel Michel (AUS), mas ganhou por 3-2, chegando a terceira vitória em três jogos. Evelyn irá enfrentar Scott McCowan (GBR) na fase de quartas de final.


Os demais brasileiros foram eliminados nos grupos. Natali de Faria (BC2) perdeu para Nelson Fernandes (POR) pelo placar de 3-1 e Guilherme Moraes (BC1) derrotou Subin Tipmanee (THA) por 4-1.


Foto: Fabio Chey/CPB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar