Definidos os confrontos das quartas de final do torneio olímpico de handebol feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Definidos os confrontos das quartas de final do torneio olímpico de handebol feminino

Compartilhe

 



Foram definidos os confrontos das quartas de final do torneio de handebol feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio após o fim da fase de grupos nesta segunda-feira (2). Apenas uma seleção fora do continente europeu conseguiu avançar para o mata-mata.


Já garantida em primeiro no Grupo A, a Noruega terminou como única seleção invicta da primeira fase ao derrotar o Japão por 37 a 25. As norueguesas vão enfrentar nas quartas de final a Hungria, que começou o torneio com três derrotas, mas pegou a última vaga da chave B ao bater a Suécia por 26 a 23.


A seleção do Comitê Olímpico Russo se classificou em segundo do Grupo B após bater e eliminar a Espanha por 34 a 31. As russas terão pela frente a seleção de Montenegro, que perdeu para Países Baixos por 30 a 29 e terminaram em terceiro da chave A.


Líder do Grupo B, a Suécia vai enfrentar a Coreia do Sul, que empatou com Angola por 31 a 31 e ficou com a última vaga da chave A pelo saldo de gols. Após derrotarem e eliminarem o Brasil, a França ficou em terceiro no Grupo B e vai enfrentar nas quartas a seleção de Países Baixos, segundo colocado da chave A.


Foto: IHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário