Últimas Notícias

Canadá e Suécia farão a final do futebol feminino nos Jogos Olímpicos


Com vitórias mínimas nesta segunda-feira (2), Canadá e Suécia farão a grande final do torneio feminino dos Jogos Olímpicos, que estão sendo realizados em Tóquio.


Algoz da seleção brasileira nas quartas de final, o Canadá derrotou os Estados Unidos por 1-0, gol de Jessie Fleming (CAN) aos 29 minutos do segundo tempo. A vitória foi o troco da equipe canadense após a eliminação na mesma fase pelos EUA em Londres 2012.


Na outra semifinal, a Suécia manteve os 100% de aproveitamento ao ganhar da Austrália por 1-0, gol de Fridolina Rolfo (SWE), logo no primeiro minuto do segundo tempo. Nos cinco jogos que disputou, só sofreu gols em um único jogo (Austrália na primeira fase).


Enquanto o Canadá chega a sua primeira final, a Suécia estará pela segunda vez consecutiva.


Foto: REUTERS/Mike Segar

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar