Últimas Notícias

Campeões olímpicos Bethany Shriver e Niek Kimann se consagram campeões mundiais de bmx racing

Os campeões olímpicos Bethany Shriver (GBR) e Niek Kimann (NED) conquistaram neste domingo (22) em Arnhem nos Países Baixos o Campeonato Mundial de bmx racing. A primeira competição logo após os Jogos de Tóquio-2020 contou com o brasileiro Anderson Ezequiel, eliminado nas quartas de final.


Anderson se classificou em segundo da bateria 4 da primeira fase atrás do suíço Simon Marquart. Nas oitavas de final ele passou em quarto, na última vaga disponível. Já nas quartas, ele foi o último de sua eliminatória e acabou fora da competição.


O campeão passou em segundo nas oitavas e a partir das quartas ele cruzou a linha de chegada em primeiro. Na final ele fez 34.337. A prata ficou com Sylvain Andre (FRA) e o bronze com David Graf (SUI).


Bethany venceu as três provas da primeira fase e passou em terceira nas quartas de final. Na semi, ela se classificou na segunda posição e na final completou o percurso em 35.110. A prata e o bronze ficaram com as neerlandesas Judy Baauw e Laura Smulders, respectivamente. 


Foto em destaque: Reprodução/ Twitter UCI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar