Últimas Notícias

Atual vice-campeã, Victoria Azarenka aplica "pneu" e derrota tcheca na estreia do US Open

 

Victoria Azarenka devolvendo uma bola durante a sua estreia no US Open


Atual vice-campeã do US Open, a bielorrussa Victoria Azarenka estreou com vitória na edição de 2021 do torneio ao derrotar nesta segunda-feira (30) a tcheca Tereza Martincova por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-0, em apenas uma hora e nove minutos.


Três vezes finalista do torneio e décima oitava cabeça de chave, Azarenka vai enfrentar na segunda rodada a vencedora do confronto entre a italiana Jasmine Paolini e a cazaque e a cazaque Yaroslava Shvedova, que se enfrentam ainda nesta segunda.


Surte +  Simona Halep conquista boa vitória sobre Camila Giorgi na estreia do US Open


Azarenka começou a partida cometendo muitos erros e foi quebrada de zero logo no segundo game e viu Martincova abrir 4-1. A reação da bielorrussa veio na reta final do set. Com mais agressividade, Azarenka conquistou cinco games seguidos, quebrando duas vezes consecutivas o saque da tcheca e virou o set para 6-4.


A bielorrussa manteve a sequência de games vencidos no segundo set. Ganhando dois terços dos pontos recebendo o saque, Azarenka quebrou três vezes seguidas o serviço da Martincova. No sexto game, a tcheca teve duas chances para devolver uma das quebras e evitar o "pneu", mas a bielorrussa conseguiu confirmar o seu serviço, terminando o jogo com 11 games vencidos em sequência e fechando o set em 6-0.


Foto: Andrew Ong/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar