Atual vice-campeã, Victoria Azarenka aplica "pneu" e derrota tcheca na estreia do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Atual vice-campeã, Victoria Azarenka aplica "pneu" e derrota tcheca na estreia do US Open

Compartilhe

 

Victoria Azarenka devolvendo uma bola durante a sua estreia no US Open


Atual vice-campeã do US Open, a bielorrussa Victoria Azarenka estreou com vitória na edição de 2021 do torneio ao derrotar nesta segunda-feira (30) a tcheca Tereza Martincova por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-0, em apenas uma hora e nove minutos.


Três vezes finalista do torneio e décima oitava cabeça de chave, Azarenka vai enfrentar na segunda rodada a vencedora do confronto entre a italiana Jasmine Paolini e a cazaque e a cazaque Yaroslava Shvedova, que se enfrentam ainda nesta segunda.


Surte +  Simona Halep conquista boa vitória sobre Camila Giorgi na estreia do US Open


Azarenka começou a partida cometendo muitos erros e foi quebrada de zero logo no segundo game e viu Martincova abrir 4-1. A reação da bielorrussa veio na reta final do set. Com mais agressividade, Azarenka conquistou cinco games seguidos, quebrando duas vezes consecutivas o saque da tcheca e virou o set para 6-4.


A bielorrussa manteve a sequência de games vencidos no segundo set. Ganhando dois terços dos pontos recebendo o saque, Azarenka quebrou três vezes seguidas o serviço da Martincova. No sexto game, a tcheca teve duas chances para devolver uma das quebras e evitar o "pneu", mas a bielorrussa conseguiu confirmar o seu serviço, terminando o jogo com 11 games vencidos em sequência e fechando o set em 6-0.


Foto: Andrew Ong/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário