Simona Halep conquista boa vitória sobre Camila Giorgi na estreia do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Simona Halep conquista boa vitória sobre Camila Giorgi na estreia do US Open

Compartilhe

 

Simona Halep em ação pela estreia do US Open 2021


Simona Halep estreou com uma boa vitória nesta segunda-feira (30) no US Open. A romena derrotou a italiana Camila Giorgi, campeã do WTA 1000 de Montreal, por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-6(3) em pouco mais de uma hora e meia de jogo.


Décima segunda cabeça de chave do torneio, Simona Halep terá pela frente na segunda rodada a eslovaca Kristina Kucova, que derrotou a estadunidense Ann Li por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-1.


Halep teve uma boa performance em seu serviço durante o set inicial, fazendo quatro aces e só perdendo dois pontos quando colocou o primeiro saque em quadra. Desta forma, ela não deu chances para a Giorgi. No nono game, a romena se aproveitou de uma série de erros da italiana para conquistar uma quebra de saque e em seguida vencer a parcial em 6-4.


No segundo set, Halep se aproveitou novamente de erros consecutivos de Giorgi e conquistou uma quebra no quinto game. A romena chegou a sacar para fechar a partida pela primeira vez no décimo game, mas com uma série de boas devoluções a italiana devolveu a quebra, ganhando uma sobrevida no jogo. 


Porém, Giorgi voltou a errar bastante no 11° game e Halep obteve uma nova quebra. A romena teve assim a segunda chance de fechar a partida em seu saque, chegou a ter dois match points, mas a italiana voltou a quebrar o serviço de Halep, levando a decisão do set para o tie-break. Giorgi voltou a errar bastante e Halep venceu a parcial por 7-3, para finalmente fechar a partida.


Foto: Andrew Ong/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário