Últimas Notícias

Após Jogos Olímpicos, Flávia Saraiva passa por cirurgia no pé


A ginasta Flávia Saraiva realizou nesta segunda-feira (16) um procedimento cirúrgico em seu pé direito. A operação aconteceu duas semanas depois da participação da atleta nos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde a lesão lhe atrapalhou durante a disputa da qualificação e a fez abandonar a disputa e se dedicar apenas a final da trave de equilíbrio, em que ficou na sétima posição.


"Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram e estão me ajudando. Agora foco na recuperação!!! Deixar esse pezinho mais forte do que antes", disse Flávia em uma postagem nas redes sociais em seu pós operatório.


O COB desejou melhoras para a atleta em uma postagem nas redes sociais:



Flavinha vinha sentindo dores no tornozelo direito desde a preparação para Tóquio. Na final olímpica, ela cometeu uma falha e quase caiu da trave. A culpa, segundo ela, não foram as dores no pé. Foi o excesso de vontade na disputa por medalha:


"Não foi o pé, foi muita energia. Eu estava com muita força, eu queria estar ali. Óbvio, quanto mais treino, melhor. Como eu queria muito estar ali, eu fui com um pouco mais de força, mas não tem problema", declarou a ginasta na época.


Agora Flávia focará na recuperação de seu pé, e por isso, não tem a presença confirmada no Campeonato Brasileiro de ginástica artística, que acontecerá entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro em Aracaju, Sergipe. Confira abaixo a postagem na íntegra de Flávia Saraiva:


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar