Após Jogos Olímpicos, Flávia Saraiva passa por cirurgia no pé - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Após Jogos Olímpicos, Flávia Saraiva passa por cirurgia no pé

Compartilhe

A ginasta Flávia Saraiva realizou nesta segunda-feira (16) um procedimento cirúrgico em seu pé direito. A operação aconteceu duas semanas depois da participação da atleta nos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde a lesão lhe atrapalhou durante a disputa da qualificação e a fez abandonar a disputa e se dedicar apenas a final da trave de equilíbrio, em que ficou na sétima posição.


"Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram e estão me ajudando. Agora foco na recuperação!!! Deixar esse pezinho mais forte do que antes", disse Flávia em uma postagem nas redes sociais em seu pós operatório.


O COB desejou melhoras para a atleta em uma postagem nas redes sociais:



Flavinha vinha sentindo dores no tornozelo direito desde a preparação para Tóquio. Na final olímpica, ela cometeu uma falha e quase caiu da trave. A culpa, segundo ela, não foram as dores no pé. Foi o excesso de vontade na disputa por medalha:


"Não foi o pé, foi muita energia. Eu estava com muita força, eu queria estar ali. Óbvio, quanto mais treino, melhor. Como eu queria muito estar ali, eu fui com um pouco mais de força, mas não tem problema", declarou a ginasta na época.


Agora Flávia focará na recuperação de seu pé, e por isso, não tem a presença confirmada no Campeonato Brasileiro de ginástica artística, que acontecerá entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro em Aracaju, Sergipe. Confira abaixo a postagem na íntegra de Flávia Saraiva:


Nenhum comentário:

Postar um comentário