Últimas Notícias

ASSISTA: Brasil x Turquia - 3ª rodada do goalball feminino - Paralimpíadas de Tóquio

Jogadoras da seleção brasileira de goalball feminino, de uniforme amarelo, deitam no chão e arragam a bola
Foto: Pedro Ramos/rededoesporte.gov.br

Depois de um começo nada animador, com uma derrota e um empate, a seleção feminina de goalball busca a primeira vitória nas Paralimpíadas de Tóquio. A equipe enfrenta a Turquia pela terceira rodada do torneio e busca a classificação para as quartas de final. Você pode assistir o confronto ao vivo aqui, a partir das 08h30 deste sábado (28), no horário de Brasília:

Neste momento, o Brasil é o quarto colocado do grupo B, com 1 ponto. A Turquia lidera com 6 pontos, com duas vitórias em dois jogos. Os Estados Unidos aparecem na segunda posição, também com 6 pontos. O Japão é o terceiro, com 4 pontos, enquanto o Egito amarga a lanterna da competição, sem nenhum ponto. Dos cinco países, quatro se classificam para o mata-mata.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar