Últimas Notícias

Zach LaVine não vai viajar com a Seleção de Basquete dos EUA para Tóquio


O armador do Chicago Bulls, Zach Lavine, não vai embarcar para os Jogos Olímpicos junto com seus companheiros de equipe, nesta segunda-feira (19). A USA Basketball informou em um comunicado que o jogador foi “colocado sob o protocolo de saúde e segurança” e separado do resto do time. A entidade disse que espera que o atleta possa viajar para Tóquio ainda esta semana.


LaVine tem 26 anos e joga no Chicago Bulls desde 2017. Na última temporada, teve uma média de 27.4 pontos por jogo e ainda foi selecionado como um dos all stars da NBA, a liga de basquete profissional dos Estados Unidos.

O atleta participou no domingo (18) do último amistoso do “Dream Team” antes dos Jogos Olímpicos. Os Estados Unidos venceram a Espanha por 83 a 76.  Damian Lillard foi o cestinha do jogo com 19 pontos, com Zach LaVine marcando 13 pontos. 

A estreia dos Estados Unidos no basquete masculino vai ser contra a França no dia 25, às 9h (horário de Brasília). Irã e República Tcheca são os outros adversários dos norte-americanos no grupo A.

Foto: Divulgação/NBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar