Últimas Notícias

Tadej Pogacar vence a 17ª etapa do Tour de France e amplia vantagem na liderança

 

Tadej Pogacar vence sua segunda prova no Tour de France 2021


O esloveno Tadej Pogacar venceu a décima sétima etapa do Tour de France, disputada nesta quarta-feira (14) entre Muret e Saint-Lary-Soulan, com chegada na montanha de Col de Portet. Além de faturar sua segunda prova na temporada, o dono da camisa amarela amplia ainda mais a sua vantagem na classificação geral.


Após 178,4 km de percurso e pouco mais de cinco horas de prova, Pogacar levou a melhor na chegada no alto da montanha, cruzando à frente do dinamarquês Jonas Vingegard e do equatoriano Richard Carapaz. O esloveno lidera a classificação geral com cinco minutos e 39 segundos sobre Vingegard, que assumiu a segunda posição.




A décima oitava etapa do Tour de France será a última de montanha desta edição. A prova será realizada nesta quinta-feira (15) com largada em Pau e chegada em Luz Ardiden.


Surte +  Confira como foi a décima sexta etapa


Foto e vídeo: Tour de France


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar