Últimas Notícias

SESI Araraquara e Blumenau vencem mais uma partida fora de casa pela LBF

 



As equipes do SESI Araraquara e do Blumenau venceram mais uma partida nesta sexta-feira (2) pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Depois de triunfarem fora de casa na quarta-feira (30), os dois times venceram novamente longe de seus domínios, completando uma semana perfeita na competição.


O SESI Araraquara não tomou conhecimento do Sampaio Basquete e venceu pelo placar de 76 a 54, acabando com a série invicta do time maranhense. A armadora Tainá Paixão foi o principal nome da partida com 21 pontos, quatro rebotes, seis assistências e 20 de eficiência. Pelo lado do Sampaio, a destaque foi a ala Rapha Monteiro com 15 pontos.


Já o Blumenau teve uma ótima vitória sobre o líder Ituano pelo placar de 78 a 63. A armadora Cacá foi escolhida a MVP do jogo com 10 pontos e 10 rebotes. Já a ala-armadora Leila foi a cestinha do jogo com 21 pontos. Pelo lado do Ituano, a pivô Érika foi novamente o principal nome com 12 pontos e 13 rebotes.


Com os resultados, Ituano e SESI Araraquara agora dividem a liderança na tabela de classificação com nove vitórias em 12 jogos. O Sampaio Basquete está em terceiro com sete vitórias em 12 partidas. Já o Blumenau está em sétimo com cinco vitórias em 11 jogos.


Foto: Juca Ferreira/Ituano Basquete

 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar