Blumenau e SESI Araraquara vencem fora de casa pela Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Blumenau e SESI Araraquara vencem fora de casa pela Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



Mais duas partidas foram disputadas nesta quarta-feira (30) pela Liga de Basquete Feminino. As equipes de Blumenau e do SESI Araraquara não se incomodaram em jogar longe de seus domínios e conquistaram importantes triunfos no campeonato, que está chegando na reta final da temporada regular. 


O Blumenau foi até o interior de São Paulo e derrotou o Vera Cruz Campinas por 77 a 71, acabando com um jejum de mais de um mês sem vitória, já que o último triunfo do time catarinense havia sido no dia 23 de maio diante do BAX Catanduva. 


Surte +  Brasil não toma conhecimento da Croácia, vence e se classifica para a semifinal do Pré-Olímpico mundial de Split


A ala-pivô Vitória Marcelino foi a destaque da vitória de Blumenau, com 21 pontos, seis rebotes, quatro assistências e 20 de eficiência, sendo eleita a MVP da partida. Pelo lado de Campinas, a destaque foi a ala-armadora Tássia, que marcou 24 pontos e foi a cestinha do jogo.


Já o SESI Araraquara foi até o Rio de Janeiro e derrotou o LSB por 84 a 80, se recuperando da derrota sofrida na partida anterior. A armadora Tainá Paixão, do SESI, foi a destaque da partida com 24 pontos, oito rebotes, seis assistências e 24 de eficiência. Ela foi uma das cestinhas em quadra, junto com sua xará do LSB, Thayná Silva.


Foto: Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário