Últimas Notícias

Pranchas não chegam e Ítalo Ferreira e Silvana Lima ficam sem treinar em Tóquio


Os surfistas Ítalo Ferreira e Silvana Lima chegaram no último domingo (18) em Tóquio, mas eles ainda não puderam ir para água treinar. Segundo o site globoesporte.com, as pranchas dos atletas ainda não chegaram em Tóquio por conta de um problema durante a escala.


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) afirma que um atraso no voo da Air France causou a demora na chegada das pranchas. De acordo com a assessoria do comitê, o material deve chegar na capital japonesa nesta terça-feira (20). Enquanto isso, Silvana e Ítalo focarão seus treinamentos na parte física. 


Com o dia mais livre sem poder ir treinar no mar do Japão, Ítalo e Silvana visitaram a Vila Olímpica e a base brasileira em Ota, se encontrando com os diversos atletas, como os do skate e do handebol.


"É minha primeira vez em uma Vila Olímpica. A do Rio só vi pela janela, passando de carro. É uma sensação incrível encontrar atletas de quem somos fãs, e estaremos juntos defendendo a mesma bandeira. Hoje encontrei a Flavinha Saraiva e o Arthur Zanetti, que é sinistro. Só de ver um pouco disso tudo já é incrível”, disse Silvana


Já Ítalo celebrou conhecer outros atletas e se mostrou focado no objetivo da medalha olímpica no surfe. “É a primeira vez do surfe nos Jogos, e estou tentando aproveitar ao máximo, conhecer outros atletas e outros esportes. É incrível toda essa estrutura. Chegou minha vez e é muito gratificante representar o surfe e buscar a medalha, que é um sonho”, afirmou ele, que foi campeão mundial em 2019.


Foto: COB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar