Pranchas não chegam e Ítalo Ferreira e Silvana Lima ficam sem treinar em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Pranchas não chegam e Ítalo Ferreira e Silvana Lima ficam sem treinar em Tóquio

Compartilhe


Os surfistas Ítalo Ferreira e Silvana Lima chegaram no último domingo (18) em Tóquio, mas eles ainda não puderam ir para água treinar. Segundo o site globoesporte.com, as pranchas dos atletas ainda não chegaram em Tóquio por conta de um problema durante a escala.


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) afirma que um atraso no voo da Air France causou a demora na chegada das pranchas. De acordo com a assessoria do comitê, o material deve chegar na capital japonesa nesta terça-feira (20). Enquanto isso, Silvana e Ítalo focarão seus treinamentos na parte física. 


Com o dia mais livre sem poder ir treinar no mar do Japão, Ítalo e Silvana visitaram a Vila Olímpica e a base brasileira em Ota, se encontrando com os diversos atletas, como os do skate e do handebol.


"É minha primeira vez em uma Vila Olímpica. A do Rio só vi pela janela, passando de carro. É uma sensação incrível encontrar atletas de quem somos fãs, e estaremos juntos defendendo a mesma bandeira. Hoje encontrei a Flavinha Saraiva e o Arthur Zanetti, que é sinistro. Só de ver um pouco disso tudo já é incrível”, disse Silvana


Já Ítalo celebrou conhecer outros atletas e se mostrou focado no objetivo da medalha olímpica no surfe. “É a primeira vez do surfe nos Jogos, e estou tentando aproveitar ao máximo, conhecer outros atletas e outros esportes. É incrível toda essa estrutura. Chegou minha vez e é muito gratificante representar o surfe e buscar a medalha, que é um sonho”, afirmou ele, que foi campeão mundial em 2019.


Foto: COB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário