Novak Djokovic reclama do calor e pede jogos de tênis começando mais tarde nos Jogos de Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Novak Djokovic reclama do calor e pede jogos de tênis começando mais tarde nos Jogos de Tóquio

Compartilhe


O atual número 1 do mundo Novak Djokovic reclamou publicamente do calor excessivo que faz em Tóquio e que tem prejudicado o nível técnico das partidas do torneio olímpico de tênis. Em entrevista coletiva após vencer o boliviano Hugo Dellien na primeira da rodada no último sábado (24), o sérvio reclamou do dos horários das partidas, marcados para quando o calor está mais excessivo - os jogos começam a partir das 11 horas:


"Para ser honesto, eu não entendo porque eles não começam as partidas por volta de três da tarde. Eu ouvi dizer que tem um horário limite para os jogos terminarem antes de meia noite. Mesmo assim, acabei de jogar a última partida e não é nem cinco da tarde" disse Djokovic


Outros tenistas também reclamaram do calor, como os russos Daniil Medvedev e Anastasia Pavlyuchenkova, que chegou a precisar de um tempo médico durante o seu jogo após se sentir mal pelo calor, que chegava a 33 graus no momento.


Djokovic enfrenta na segunda rodada  alemão Jan-Lennard Struff, que derrotou o brasileiro Thiago Monteiro na primeira rodada. 


foto: Giuseppe Cacace

Nenhum comentário:

Postar um comentário