Noruega, Países Baixos e Suécia vencem pela segunda vez no torneio de handebol feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Noruega, Países Baixos e Suécia vencem pela segunda vez no torneio de handebol feminino

Compartilhe



Noruega, Países Baixos e Suécia venceram pela segunda vez no torneio de handebol feminino para os Jogos Olímpicos de Tóquio. As três seleções são as únicas a manterem os 100% de aproveitamento e deram um passo importante para a próxima fase.


Pelo Grupo A, a Noruega derrotou Angola por 30 a 21 com sete gols da ponteira Solberg-Isaksen e divide a liderança do chave com Países Baixos, que em um jogo com muitos gols bateu a Coreia do Sul por 43 a 36, sendo este o placar mais alto da história do torneio feminino. A surpresa da rodada ficou por conta do Japão, que derrotou Montenegro por 29 a 26, conquistando sua primeira vitória em Jogos Olímpicos em 45 anos. Japonesas e angolanas dividem a terceira posição do grupo com dois pontos.


Pelo Grupo B, além da grande vitória do Brasil sobre a Hungria, que lhe deu a vice-liderança da chave, a Suécia derrotou a seleção do Comitê Olímpico Russo por 36 a 24 e lidera isoladamente o grupo com quatro pontos. Próxima adversária da seleção brasileira, a Espanha derrotou a França por 28 a 25, conquistando a primeira vitória no torneio.


Jogos da terceira rodada:


Grupo A

Países Baixos x Angola

Japão x Coreia do Sul

Montenegro x Noruega


Grupo B

Espanha x Brasil

Hungria x ROC

Suécia x França


Foto: Stian Lysberg Solum / NTB



Nenhum comentário:

Postar um comentário