Últimas Notícias

Melo e Kubot avançam às quartas de final de Wimbledon, após desistência de adversários


O tenista brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro de dupla, o polonês Lukasz Kubot, avançaram às quartas de final do Torneio de Wimbledon, sem precisar entrar em quadra nesta quarta-feira (5). 

A dupla do brasileiro contou com a desistência dos adversários da terceira rodada, o britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara. Segundo alguns relatos, Glasspool teve uma lesão na coxa e mal conseguiu se movimentar no sábado, durante uma partida de duplas mistas em Wimbledon. 

Agora, Melo e Kubot aguardam os vencedores do confronto entre a dupla cabeça de chave número 1, Nikola Mektic e Mate Pavic, contra Tomislav Brkic e Nicola Cacic. Essa é a oitava vez em que o tenista brasileiro chega na fase de quartas de final em Wimbledon. Ele foi campeão em 2017, ao lado de Kubot. 

Foto: Reprodução/ATP Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar