Últimas Notícias

Marcus D'Almeida perde nas oitavas e é eliminado do tiro com arco

O brasileiro Marcus Vinicius D'Almeida perdeu para Mauro Nespoli da Itália por 6 a 0 (29-28;28-26;29-25) e foi eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O italiano teve performance quase perfeita e dificultou bastante a vida do atleta do Brasil. Muito concentrado, só acertou nas zonas de pontuação 9 e 10, forçando o brasileiro a também ter atuação praticamente sem erros para se manter no duelo. 


Marcus conseguiu acompanhar Nespoli ainda no primeiro set, quando o adversário começou atirando, e perdeu pela diferença de apenas um ponto, porém, acabou acertando o '8' duas vezes nos sets seguintes e não conseguiu alcançar o pontuação do italiano, que seguiu com ótima performance. Com isso, o Brasil se despediu da competição do tiro com arco com ambos os representantes, já que Ane Marcelle também foi eliminada no início da semana.


O brasileiro se despede dos Jogos Olímpicos na nona colocação, igualando o melhor resultado do país na modalidade, alcançado por Ane Marcelle na Rio 2016. Nespoli aguarda o duelo entre Florian Unruh (ALE) e Crispin Duenas (CAN) para a definição de adversário para as quartas de final.



Foto: Julio Cesar Guimarães/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar