Marcus D'Almeida perde nas oitavas e é eliminado do tiro com arco - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Marcus D'Almeida perde nas oitavas e é eliminado do tiro com arco

Compartilhe

O brasileiro Marcus Vinicius D'Almeida perdeu para Mauro Nespoli da Itália por 6 a 0 (29-28;28-26;29-25) e foi eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O italiano teve performance quase perfeita e dificultou bastante a vida do atleta do Brasil. Muito concentrado, só acertou nas zonas de pontuação 9 e 10, forçando o brasileiro a também ter atuação praticamente sem erros para se manter no duelo. 


Marcus conseguiu acompanhar Nespoli ainda no primeiro set, quando o adversário começou atirando, e perdeu pela diferença de apenas um ponto, porém, acabou acertando o '8' duas vezes nos sets seguintes e não conseguiu alcançar o pontuação do italiano, que seguiu com ótima performance. Com isso, o Brasil se despediu da competição do tiro com arco com ambos os representantes, já que Ane Marcelle também foi eliminada no início da semana.


O brasileiro se despede dos Jogos Olímpicos na nona colocação, igualando o melhor resultado do país na modalidade, alcançado por Ane Marcelle na Rio 2016. Nespoli aguarda o duelo entre Florian Unruh (ALE) e Crispin Duenas (CAN) para a definição de adversário para as quartas de final.



Foto: Julio Cesar Guimarães/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário