LSB bate Blumenau na prorrogação e conquista segunda vitória seguida na LBF - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

LSB bate Blumenau na prorrogação e conquista segunda vitória seguida na LBF

Compartilhe

 



Em uma partida emocionante e decidida apenas na prorrogação, o LSB venceu em casa na segunda-feira (5) o Blumenau pelo placar de 86 a 84, no primeiro dos dois encontros das equipes esta semana pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Foi o segunda vitória consecutivo da equipe carioca na competição.


Após o empate em 74 a 74 no tempo regulamentar, o LSB chegou ao seu triunfo nos cinco minutos extras. A armadora Marquita Daniels e a ala-pivô Juliana Ribeiro lideraram a vitória do time carioca. Daniels marcou 26 pontos e foi a cestinha do jogo, já Juliana foi a única a terminar com duplo-duplo em quadra, marcando 19 pontos e pegando 10 rebotes, sendo eleita a MVP da partida. Pelo lado de Blumenau, o principal nome foi a armadora Cacá com 18 pontos, sete rebotes e oito assistências.


Com o resultado, o LSB está em quinto na tabela com seis vitórias em 13 jogos, já Blumenau segue com o sexto melhor aproveitamento da liga com cinco triunfos em 12 partidas. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (7) em Santa Catarina.


Foto: Diego Maranhão/Sodiê Mesquita LSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário