Jogador do vôlei de praia da República Tcheca testa positivo para covid-19 dentro da vila olímpica - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Jogador do vôlei de praia da República Tcheca testa positivo para covid-19 dentro da vila olímpica

Compartilhe

Mais um caso de covid-19 dentro da vila olímpica foi revelado. Desta vez é o jogador de vôlei de praia da República Tcheca Ondrej Perusic, que faz dupla com David Schweiner. Este é o terceiro caso dentro da Vila olímpica. Os primeiros foram dois jogadores da seleção de futebol da África do Sul, Thabiso Monyane e Kamohelo Mahlatsi.


Segundo o comitê olímpico tcheco, o atleta não apresenta sintomas e ele já tinha recebido as duas doses da vacina contra a covid-19. Após a confirmação do caso, o comitê agora busca do adiamento da primeira partida da dupla, que será contra Plavins/Tocs da Letônia no dia 26 de julho: "Estamos vendo as opções que permitiriam aos jogadores entrar no torneio mais tarde, de acordo com as regras" disse Martik Doktor, chefe da equipe olímpica do país em um comunicado.


Perusic se pronunciou sobre o teste positivo "Não vejo isso como o fim do mundo ainda e definitivamente não levo isso de forma trágica. Foi muito mais importante para mim pessoalmente me classificar para os jogos olímpicos e provar a mim mesmo que consigo estar em uma olimpíada."


Perusic e Schweiner estão no grupo B e além da da dupla da Letônia, enfrentam os russos Krasilnikov/ Stoyanovskiy e os mexicanos Gaxiola/Rubio.


foto: FIVB/Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário