Últimas Notícias

Dois jogadores de futebol da África do Sul testam positivo para COVID-19 na Vila Olímpica em Tóquio


O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos anunciou neste domingo (18) que dois atletas do futebol masculino da África do Sul testaram positivo para covid-19 na Vila Olímpica em Tóquio.

Essa foi a primeira infecção entre atletas dentro da Vila, despertando preocupação em relação as medidas de prevenção contra a covid-19 no local. Um membro da equipe técnica sul-africana também testou positivo para o vírus.

De acordo com o comitê, 10 pessoas que recentemente vieram do exterior relacionadas com os Jogos Olímpicos testaram positivo para a covid-19.


Com os novos casos, o total de pessoas que tem alguma ligação com os Jogos que chegaram no Japão desde 1º de julho contaminadas chegou ao número de 55, excluindo atletas em casos de treinamento antes do evento.

Para evitar uma explosão de casos, foram proibidos torcedores de fora do Japão nos Jogos. Apenas atletas, dirigentes e profissionais de imprensa de fora foram autorizados.

Foto: KYODO

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar