Últimas Notícias

Halterofilista ugandense é dado como desaparecido no Japão




O halterofilista ugandense Julius Ssekitoleko foi dado como desaparecido nesta sexta-feira (16) pelas autoridades japonesas, a poucos dias do ínicio dos Jogos Olímpicos de Tóquio, após um teste de covid-19 e não se encontrando mais no hotel da delegação, localizado na cidade de Izumisano.

Segundo as autoridades locais, o atleta de 20 anos não se encontra junto do resto do grupo do Uganda instalado naquela localidade, próxima de Osaka, e não compareceu a um teste de covid-19


A última vez que alguém viu Ssekitoleko em Izumisano, segundo contam as autoridades, foi por volta da meia noite de quinta-feira para sexta-feira, com o atleta incomunicável.

Segundo a imprensa do Uganda, o pesista viajou como reserva na esperança de assegurar uma vaga via quota continental na categoria até 67kg nos Jogos, mas preparava-se para regressar ao país natal após a não concretização da mesma.

Foto: Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar