Fiji vence Nova Zelândia e conquista o bi-olímpico no rugby sevens em Tóquio; Argentina é bronze - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Fiji vence Nova Zelândia e conquista o bi-olímpico no rugby sevens em Tóquio; Argentina é bronze

Compartilhe


Eles fizeram de novo!! Após conquistar o primeiro ouro da história do país nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, Fiji conquistou nesta quarta-feira (28) o título do torneio olímpico masculino de rugby sevens, que foi realizado em Tóquio.

A equipe fijiana enfrentou os rivais da Nova Zelândia, mas não deu mole. Logo no começo do jogo, em apenas três minutos, anotou dois tries, com Ratu Meli Derenalagi e Sireli Maqala. Os neozelandeses reagiram com Scott Curry conseguindo um try, mas Jiuta Wainiqolo marcou o terceiro try fijiano logo depois.

Antes do intervalo, Sione Molia fez o segundo try da Nova Zelândia.

No segundo tempo Asael Tuivuaka fez o quarto try para os bicampeões olímpicos e um pênalti convertido por Waisea Naqucu decretou a vitória dos fijianos por 27-12 e o segundo ouro, além da segunda medalha da história para Fiji.

Argentina é bronze

Na disputa do terceiro lugar, a Argentina bateu a Grã-Bretanha por 17-12 para ganhar o inédito bronze na modalidade e a primeira medalha do país em Tóquio. Lautaro Bazan, Marcos Moneta e Ignácio Mendy fizeram os tries dos sul-americanos.

Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário