Fernanda Borges sai da lista do COB e está fora da Olimpíada de Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Fernanda Borges sai da lista do COB e está fora da Olimpíada de Tóquio

Compartilhe
Fernanda Borges está fora da Olimpíada de Tóquio

A lançadora de disco Fernanda Borges é mais uma a ficar de fora dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. A brasileira foi retirada da lista do COB neste domingo (18) e está oficialmente fora do maior evento esportivo do planeta após ser pega no exame antidoping no início de julho. Fernanda aguardava julgamento e, por isso, ainda estava inscrita para os Jogos Olímpicos. 


A gaúcha foi pega com a substância proibida Ostarine, um tipo de anabolizante proibido pela Agência Mundial Antidoping (WADA). Fernanda foi sexta colocada no Mundial de Doha, em 2019, além de ter sido prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima.


Surte + GUIA OLÍMPICO TÓQUIO 2020


Em Lima, inclusive, ela herdou a medalha de prata após outra brasileira ter testado positivo: Andressa Morais. A paraibana, porém, cumpriu sua suspensão e está apta a participar dos Jogos Olímpicos. 


Nesta semana, Fernando Reis foi outro atleta brasileiro a ter saído da lista de participantes após ter testado positivo para substância proibida em teste surpresa feio pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD). Com a confirmação de mais uma baixa, cai para 302 o número de atletas do Brasil classificados


Foto em destaque: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário