Últimas Notícias

Estados Unidos e Canadá vencem na sequência da rodada do softbol em Tóquio



Depois da vitória do Japão sobre a Austrália, foi a vez de Estados Unidos e Canadá vencerem suas partidas no complemento da primeira rodada do torneio olímpico de softbol de Tóquio-2020, que está sendo disputado em Fukushima. A equipe estadunidense bateu a Itália por 2 a 0, enquanto as canadenses passaram pelo México, por 4 a 0.


Detentor de três ouros olímpicos, os EUA tiveram dificuldades para superar a Itália. O jogo ficou empatado em 0 a 0 até a quarta entrada, quando Valerie Arioto, que já estava na segunda base, aproveitou uma rebatida de Michelle Moultrie para marcar a primeira corrida. Na entrada seguinte, 
Janie Reed foi para a rebatida de sacrifício e Aubree Munro fez o segundo e final ponto do jogo.


Na última partida do dia, o Canadá bateu o México em um duelo das Américas. Victoria Hayward e Larissa Franklin marcaram pontos logo na primeira entrada. Com um home-run, Jenn Salling ampliou para 3 a 0 na terceira entrada e Hayward marcou a sua segunda corrida na quarta entrada e decretou o placar final em 4 a 0.


Mais cedo, o Japão ganhou da Austrália por 8-1 após cinco entradas na partida que abriu os Jogos Olímpicos. Na próxima rodada, Estados Unidos e Canadá se enfrentam às 21h desta quarta (21); o México joga contra o Japão às 0h do dia 22; e a Itália duelará com a Austrália às 3h do dia 22. Todos os seis times jogam entre si na fase preliminar. Os dois primeiros da classificação avançam à final.

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar