Estados Unidos e Canadá vencem na sequência da rodada do softbol em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Estados Unidos e Canadá vencem na sequência da rodada do softbol em Tóquio

Compartilhe


Depois da vitória do Japão sobre a Austrália, foi a vez de Estados Unidos e Canadá vencerem suas partidas no complemento da primeira rodada do torneio olímpico de softbol de Tóquio-2020, que está sendo disputado em Fukushima. A equipe estadunidense bateu a Itália por 2 a 0, enquanto as canadenses passaram pelo México, por 4 a 0.


Detentor de três ouros olímpicos, os EUA tiveram dificuldades para superar a Itália. O jogo ficou empatado em 0 a 0 até a quarta entrada, quando Valerie Arioto, que já estava na segunda base, aproveitou uma rebatida de Michelle Moultrie para marcar a primeira corrida. Na entrada seguinte, 
Janie Reed foi para a rebatida de sacrifício e Aubree Munro fez o segundo e final ponto do jogo.


Na última partida do dia, o Canadá bateu o México em um duelo das Américas. Victoria Hayward e Larissa Franklin marcaram pontos logo na primeira entrada. Com um home-run, Jenn Salling ampliou para 3 a 0 na terceira entrada e Hayward marcou a sua segunda corrida na quarta entrada e decretou o placar final em 4 a 0.


Mais cedo, o Japão ganhou da Austrália por 8-1 após cinco entradas na partida que abriu os Jogos Olímpicos. Na próxima rodada, Estados Unidos e Canadá se enfrentam às 21h desta quarta (21); o México joga contra o Japão às 0h do dia 22; e a Itália duelará com a Austrália às 3h do dia 22. Todos os seis times jogam entre si na fase preliminar. Os dois primeiros da classificação avançam à final.

Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário