Últimas Notícias

Canadá, Estados Unidos e Japão confirmam favoritismo e vencem no softbol feminino

COC/Dave Holland

Confirmando o favoritismo nas Olimpíadas de Tóquio, o Canadá venceu a Austrália por 7 corridas a 1 no softbol feminino, realizado no Yokohama Baseball Stadium. Dominante, a arremessadora canadense Jenna Caira terminou como a vitoriosa sobre a australiana Ellen Roberts. Com o resultado, a equipe norte-americana tem duas vitórias e uma derrota, ficando em terceiro na classificação. Já o time da Oceania perdeu pela segunda vez em três jogos e caiu para quarto.


No duelo entre vizinhos, os EUA venceram o México por 2 a 0 e seguiram 100% no torneio. Sensação até o momento na modalidade, a arremessadora Cat Osterman novamente se impôs e saiu vencedora. As duas corridas foram anotadas na terceira entrada. Mas as estadunidenses tiveram ao todo seis rebatidas no confronto, contra apenas uma das mexicanas, que seguem na lanterna do grupo e sem vitórias ainda.


Donas da casa e também favoritas, as japonesas encerraram a rodada batendo a Itália por 5 a 0.. A vitória veio com as corridas anotadas na quarta e sexta entradas. No entanto, o ataque italiano chegou a dar trabalho com três rebatidas, mas não anotou corrida. O Japão manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar