Canadá, Estados Unidos e Japão confirmam favoritismo e vencem no softbol feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Canadá, Estados Unidos e Japão confirmam favoritismo e vencem no softbol feminino

Compartilhe
COC/Dave Holland

Confirmando o favoritismo nas Olimpíadas de Tóquio, o Canadá venceu a Austrália por 7 corridas a 1 no softbol feminino, realizado no Yokohama Baseball Stadium. Dominante, a arremessadora canadense Jenna Caira terminou como a vitoriosa sobre a australiana Ellen Roberts. Com o resultado, a equipe norte-americana tem duas vitórias e uma derrota, ficando em terceiro na classificação. Já o time da Oceania perdeu pela segunda vez em três jogos e caiu para quarto.


No duelo entre vizinhos, os EUA venceram o México por 2 a 0 e seguiram 100% no torneio. Sensação até o momento na modalidade, a arremessadora Cat Osterman novamente se impôs e saiu vencedora. As duas corridas foram anotadas na terceira entrada. Mas as estadunidenses tiveram ao todo seis rebatidas no confronto, contra apenas uma das mexicanas, que seguem na lanterna do grupo e sem vitórias ainda.


Donas da casa e também favoritas, as japonesas encerraram a rodada batendo a Itália por 5 a 0.. A vitória veio com as corridas anotadas na quarta e sexta entradas. No entanto, o ataque italiano chegou a dar trabalho com três rebatidas, mas não anotou corrida. O Japão manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário