Últimas Notícias

Breno, goleiro da seleção olímpica, testa negativo e poderá viajar para Tóquio

 


O jogador Breno, goleiro do Grêmio e da seleção olímpica, testou negativo na contraprova e no segundo exame e pode embarcar para Tóquio. O atleta testou positivo no último exame antes da viagem e não pode viajar para o Japão. O técnico André Jardine poderá então contar com os três goleiros a partir de terça (20)


Breno foi infectado pelo novo coronavírus no mês de junho e teve que ficar afastado dos gramados, sendo substituído no Grêmio por Gabriel Chapecó. Não é incomum que uma pessoa mesmo curada e sem sintomas da doença continue testando positivo. Além do novo exame confirmar se ele está ou não infectados, são necessários dois testes negativos para ele ser autorizado a entrar em Tóquio.


Malcom, atacante do Zenit, chegou ao Japão e deve se apresentar neste domingo. O Brasil estreia nas Olimpíadas no dia 22 contra a Alemanha, no estádio de Yokohama às 08h30 pelo grupo D. O outro jogo do grupo será antes, às 05h30 entre Costa do Marfim x Arábia Saudita, no mesmo estádio. 


Surte+: GUIA DOS JOGOS OLÍMPICOS TÓQUIO 2020


Foto em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar