Bélgica goleia e Argentina perde na penúltima rodada do hóquei na grama masculino dos Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bélgica goleia e Argentina perde na penúltima rodada do hóquei na grama masculino dos Jogos Olímpicos

Compartilhe

Bélgica segue imbatível e a Argentina está a perigo após a penúltima rodada do torneio masculino dos Jogos Olímpicos, em Tóquio.


Pelo grupo B, a Bélgica não teve piedade do Canadá e ganhou por 9-1. Alexander Hendrickx (BEL) e Sebastien Dockier (BEL) fizeram dois gols cada. A grande surpresa do dia foi a vitória da África do Sul por 4-3 sobre a Alemanha. Países Baixos e Grã-Bretanha não saíram do 2-2. Os belgas somam 12 pontos. Neerlandeses e britânicos tem sete pontos. As três já classificadas.


O grupo A teve apenas um jogo, que foi a derrota da campeã de 2016 Argentina para a Índia por 3-1. Com o resultado, os sul-americanos estão fora da zona de classificação e vão precisar vencer o confronto direto com a Nova Zelândia para avançar. Um empate, ela fica dependendo do resultado da Espanha contra a Austrália. Os australianos lideram com 12 pontos e os indianos com 9 pontos estão em segundo, já classificados.


No replay da final de 2016, Países Baixos levam a melhor


Países Baixos e Grã-Bretanha se enfrentaram, no jogo isolado do grupo A. A partida, que decidiu o torneio feminino em 2016, acabou sendo vencida pelas neerlandesas por 1-0, gol de Frederique Malta (NED). Os Países Baixos (12 pontos) e Austrália (9 pontos) já estão na próxima fase.


Pelo grupo B, a Austrália derrotou a rival Nova Zelândia por 1-0, gol de Emily Chalker (AUS), para chegar a 12 pontos. Quem também venceu foi a Argentina, 2-1 no Japão, as argentinas, com 9 pontos, também estão classificadas. A Espanha superou a China por 2-0 e quase garantiu a sua classificação.


Foto: Field Hockey CANo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário