Ashleigh Barty derrota Barbora Krejciková e se garante nas quartas de final em Wimbledon - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Ashleigh Barty derrota Barbora Krejciková e se garante nas quartas de final em Wimbledon

Compartilhe

 

Ashleigh Barty chega pela primeira vez nas quartas de Wimbledon


A australiana Ashliegh Barty é mais uma tenista a garantir vaga nas quartas de final em Wimbledon. A número um do mundo derrotou nesta segunda-feira (5) a tcheca Barbora Krejciková, campeã de Roland Garros, por 2 sets a 0, em uma hora e 35 minutos de jogo.


Krejciková saiu na frente ao quebrar o saque da Barty no terceiro game. A reação da australiana começou a partir do sétimo game, quando salvou um break point, para em seguida devolver a quebra de serviço. Barty desperdiçou um set point no décimo game, mas aproveitou a oportunidade no 12º game para quebrar novamente o saque da tcheca e fechar o primeiro set em 7-5.


Surte +  Ons Jabeur e Aryna Sabalenka vencem e se enfrentam nas quartas de final em Wimbledon


O segundo set ocorreu três quebras de serviço em sequência, entre o sexto e o oitavo game, duas delas conquistadas por Barty, que sacou no nono game para fechar a partida. Krejciková chegou a desperdiçar um break point que a manteria na partida. Com isso, coube a australiana garantir a vitória com direito a um ace no match point, fechando a parcial em 6-3.


Ashleigh Barty melhora a sua campanha em Wimbledon, onde chegou até as oitavas de final em 2019. A australiana espera a vencedora do confronto entre a jovem britânica Emma Raducanu, de apenas 18 anos de idade, e a sua compatriota Ajla Tomljanovic.


Foto: Divulgação/AELTC


Nenhum comentário:

Postar um comentário