Últimas Notícias

Ons Jabeur e Aryna Sabalenka vencem e se enfrentam nas quartas de final em Wimbledon

Ons Jabeur comemora sua vitória em Wimbledon


Definido o primeiro confronto pelas quartas de final da chave feminina de Wimbledon. Será entre a tunisiana Ons Jabeur e a bielorrussa Aryna Sabalenka, que venceram seus jogos nesta segunda-feira (5) pelas oitavas de final do torneio.


Ons Jabeur derrotou de virada a polonesa Iga Swiatek por 2 sets a 1, parciais de 5-7, 6-1 e 6-1, em uma hora e 41 minutos. É a segunda vez que a tunisiana chega a uma fase de quartas de final em Grand Slams, repetindo o feito do Australian Open em 2020. Quem conseguiu classificação inédita para esta fase em Grand Slams foi Aryna Sabalenka, que derrotou a cazaque Elena Rybakina por 2 sets a 1, parciais de 6-3, 4-6 e 6-3, em uma hora e 49 minutos de partida.


Jabeur e Sabalenka já se enfrentaram duas vezes no circuito, com uma vitória para cada lado. Entretanto, este será o primeiro confronto em quadra de grama. O primeiro jogo entre elas foi na terceira rodada de Roland Garros do ano passado, com vitória da tunisiana. A bielorrussa deu o troco este ano nas oitavas de final do WTA de Abu Dhabi.


Surte + Melo e Kubot avançam às quartas de final de Wimbledon, após desistência de adversários


Foto: Divulgação/AELTC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar