Ons Jabeur e Aryna Sabalenka vencem e se enfrentam nas quartas de final em Wimbledon - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Ons Jabeur e Aryna Sabalenka vencem e se enfrentam nas quartas de final em Wimbledon

Compartilhe
Ons Jabeur comemora sua vitória em Wimbledon


Definido o primeiro confronto pelas quartas de final da chave feminina de Wimbledon. Será entre a tunisiana Ons Jabeur e a bielorrussa Aryna Sabalenka, que venceram seus jogos nesta segunda-feira (5) pelas oitavas de final do torneio.


Ons Jabeur derrotou de virada a polonesa Iga Swiatek por 2 sets a 1, parciais de 5-7, 6-1 e 6-1, em uma hora e 41 minutos. É a segunda vez que a tunisiana chega a uma fase de quartas de final em Grand Slams, repetindo o feito do Australian Open em 2020. Quem conseguiu classificação inédita para esta fase em Grand Slams foi Aryna Sabalenka, que derrotou a cazaque Elena Rybakina por 2 sets a 1, parciais de 6-3, 4-6 e 6-3, em uma hora e 49 minutos de partida.


Jabeur e Sabalenka já se enfrentaram duas vezes no circuito, com uma vitória para cada lado. Entretanto, este será o primeiro confronto em quadra de grama. O primeiro jogo entre elas foi na terceira rodada de Roland Garros do ano passado, com vitória da tunisiana. A bielorrussa deu o troco este ano nas oitavas de final do WTA de Abu Dhabi.


Surte + Melo e Kubot avançam às quartas de final de Wimbledon, após desistência de adversários


Foto: Divulgação/AELTC


Nenhum comentário:

Postar um comentário