Últimas Notícias

Após ser cortado da Olimpíada, Bruno Soares passa por cirurgia e já recebe alta

Marcelo Melo e Bruno Soares tiram selfie na Vila Olímpica de Tóquio

O tenista brasileiro Bruno Soares passou por cirurgia de apendicite nesta quinta-feira (22), no Japão. Ele teve o diagnóstico confirmado em sua chegada no país. O procedimento correu bem e o atleta já recebeu alta. Apesar disso, sua retirada dos Jogos Olímpicos de Tóquio está confirmada, já que a recuperação demanda de duas a três semanas.

"Obviamente, é uma grande decepção. Dentro de todos os dias do ano que essa apendicite poderia ter aparecido, ela aconteceu no pior momento. E é uma coisa que a gente tem zero controle. Se fosse uma lesão, a gente poderia fazer algo e tentar jogar na raça, mas apêndice não tem jeito. Envolve risco de vida se piorar, então realmente não tinha outra decisão além de operar", lamentou Soares.

Bruno seguirá em Tóquio pelos próximos dias, mas ficará em repouso e não participará de compromissos pelos próximos dois dias. Através das redes sociais do Time Brasil, o tenista mineiro agradeceu ao público brasileiro pelo carinho e informou os fãs do sucesso da cirurgia.

"Quero agradecer todas as mensagens depois desse susto. Felizmente a cirurgia correu tudo bem, deu tudo certo. Estive super bem acompanhado pela nossa equipe médica e também pelo pessoal aqui no Japão. Agora é começar essa recuperação dando uma caminhadinha e quem sabe voltar as quadras o quando antes. Obrigado pelo carinho", falou.

Logo após a cirurgia, Soares voltou para a Vila Olímpica e até encontrou Marcelo Melo, com quem faria dupla nos Jogos. Por sua ausência, Bruno foi substituído por Marcelo Demoliner como parceiro de Melo. Os sorteios das chaves dos torneios olímpicos aconteceram nesta quinta e Melo/Demoliner terão uma pedreira logo de cara: os croatas Mate Pavic/Nikola Mektic, líderes do ranking mundial.


Foto de capa: Reprodução/Instagram_@marcelomelo83

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar