Com apendicite, Bruno Soares está fora de Tóquio 2020 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Com apendicite, Bruno Soares está fora de Tóquio 2020

Compartilhe

O tenista Bruno Soares foi diagnosticado com uma apendicite e está fora dos Jogos Olímpicos. O brasileiro terá que passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (21), em Tóquio. Com isso, Bruno está fora do torneio de duplas masculinas e seu parceiro, Marcelo Melo, vai competir ao lado de Marcelo Demoliner.

De acordo com um comunicado do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Bruno Soares passou mal no voo para o Japão na segunda-feira (19), sentindo fortes dores abdominais. Após a chegada na vila olímpica, o atleta foi levado para uma clínica onde fez alguns exames preliminares e depois foi encaminhado para um hospital onde teve a apendicite diagnosticada.

Com a ausência de Bruno, o COB conseguiu efetivar uma troca com o comitê organizador no torneio de duplas e inscreveu Marcelo Melo com Marcelo Demoliner. Demoliner iria competir ao lado de Thiago Monteiro que agora está inscrito apenas no torneio de simples, assim como João Menezes. O Brasil ainda conta com Luísa Stefani e Laura Pigossi que vão competir nas duplas femininas.

Foto: Cristiano Andujar/CBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário