Serena derrota Buzarnescu e se classifica para a terceira rodada de Roland Garros - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Serena derrota Buzarnescu e se classifica para a terceira rodada de Roland Garros

Compartilhe

 

Serena Williams fez cinco aces na partida


Três vezes campeã de Roland Garros, a tenista Serena Williams (USA) teve um jogo mais complicado em relação a sua estreia, mas conseguiu vencer nesta quarta-feira (2) a romena Mihaela Buzarnescu pelo placar de 2 sets a 1, garantindo classificação para a terceira rodada.


Serena teve um ótimo aproveitamento em seu saque no primeiro set, cedeendo apenas três pontos para a Buzarnescu em seu serviço. Ela conseguiu quebrar o saque da romena no oitavo, para em seguida fechar o set em 6-3. 


Surte +  Azarenka bate promessa dinamarquesa e vai à terceira rodada de Roland Garros


As duas tenistas cometeram muitos erros no segundo set. Com uma melhor atuação, Buzarnescu assumiu a vantagem ao quebrar no oitavo game o serviço de Serena, que devolveu a quebra no game seguinte. Quando tudo parecia se encaminhar para o tie-break, a romena conquistou uma nova quebra no 12° game e fechou a parcial em 7-5.


Já o terceiro set foi de total domínio da Serena, que cedeu apenas um game para a romena, que não conseguiu manter o nível de atuação do set anterior. Com isso, Serena venceu a última parcial em 6-1. Sétima cabeça de chave do torneio, Williams vai enfrentar na terceira rodada a compatriota Danielle Collins, que despachou a ucraniana Anhelina Kalinina, aplicando 6-0 e 6-2.


Foto: Divulgação/FFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário