Azarenka bate promessa dinamarquesa e vai à terceira rodada de Roland Garros - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Azarenka bate promessa dinamarquesa e vai à terceira rodada de Roland Garros

Compartilhe

A tenista belarussa Victoria Azarenka (16ª) superou nesta quarta-feira (2), suas respectivas campanhas em Roland Garros 2019 e 2020, ao bater a promessa dinamarquesa Clara Tauson (90ª) e avançar à terceira rodada do Major parisiense. Após vencer pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-4, Azarenka encara na próxima fase a estadunidense Madison Keys.

Azarenka fez um bom jogo, mas enfrentou problemas principalmente durante os serviços, exagerando no número de duplas-faltas (7 a 4 contra Tauson). A belarussa jogou melhor nos pontos na rede (8 de 12) e cometeu menos erros que a adversária (27 a 32).

No primeiro set, Azarenka começou na frente, quebrando a adversária logo no primeiro game. Mas Tauson se recuperou, devolvendo a quebra de serviço no quarto game. O jogo seguiu parelho até o 11º game, quando a belarussa ex-número 1 do mundo aproveitou mais um break point e venceu a parcial por 7-5.

Já o segundo set foi um show de quebras de saque, com três para Azarenka e duas para Tauson. Assim, a belarussa fechou o placar por 2 sets a 0, ao vencer a parcial por 6-4, efetuando 36 dos 69 pontos disputados.

Foto: Reprodução/Tennis World

Nenhum comentário:

Postar um comentário