Martine Grael e Kahena Kunze vencem mais uma regata e entram no top-3 em Cascais - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Martine Grael e Kahena Kunze vencem mais uma regata e entram no top-3 em Cascais

Compartilhe


As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze seguem em ascensão no Cascais 49er & 49erFx Championship II, em Portugal. As velejadoras foram muito bem nesta quinta-feira (10), venceram uma regata e ficaram em quarto nas outras duas, subindo mais uma posição na classificação geral. Agora, elas aparecem em terceiro lugar, com 40 pontos perdidos.


Após somarem 31 pontos em seis corridas disputadas nos dois primeiros dias, Martine/Kahena tiveram uma quarta-feira de descanso, já que não foram realizadas competições. A pausa serviu muito bem para elas, que voltaram à água com muita regularidade. Elas iniciaram esta quinta-feira com um quarto lugar, já assumindo o top-3 geral, venceram a segunda disputa, e acabaram em quarto na última.


Assim, as brasileiras agora têm 40 pontos perdidos após nove regatas disputadas. A liderança segue com as britânicas Charlotte Dobson e Saskia Tidey, que tiveram um dia ruim e têm 32 pontos perdidos. As espanholas Tamara Echegoyen e Paula Barceló aparecem em segundo, com 34. Martine/Kahena estão 14 pontos a frente das argentinas Victoria Travascio/Maria Sol Branz, que estão em quarto lugar.


Resta apenas um dia de regatas regulares antes da disputa da regata da medalha, programada para acontecer no sábado (12). Vale destacar que esta é a segunda edição do Cascais Championships, uma competição de alto nível. No primeiro torneio, há um mês, Martine/Kahena foram bronze. Desta vez, dos 21 barcos que competirão na Olimpíada de Tóquio, 17 estão disputando o evento.


Foto de capa: CNC Cascais

Nenhum comentário:

Postar um comentário