Martine e Kahena vencem uma regata e sobem seis posições em Cascais - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Martine e Kahena vencem uma regata e sobem seis posições em Cascais

Compartilhe


*Atualizado às 14h20

As brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze conseguiram melhorar seus desempenhos no Cascais 49er & 49erFX Championship II nesta terça-feira (08), após um primeiro dia ruim. Nas três regatas disputadas no dia, elas venceram uma, ficaram em quinto e em nono nas outras duas, o que fez com que subissem seis posições na classificação geral, aparecendo agora em quarto, com 31 pontos perdidos.


Atuais campeãs olímpicas na classe 49erFX, Martine e Kahena foram mal no primeiro dia e apareciam em décimo lugar após um nono, um 13º e um sétimo nas três primeiras corridas. Nesta terça, porém, tiveram regularidade e se colocaram na briga pelo topo do campeonato. Descartando o 13, elas estão a apenas um ponto do "pódio", que tem as argentinas Victoria Travascio/Maria Sol Branz.


A dupla britânica formada por Charlotte Dobson e Saskia Tidey venceu mais uma regata no dia e lidera a competição com 14 pontos perdidos, tendo um 8 descartado. As espanholas Tamara Echegoyen e Paula Barceló aparecem na segunda colocação após um 15º nesta terça. Elas têm 22 pontos perdidos.


Vale destacar que esta é a segunda edição do Cascais Championships, uma competição de altíssimo nível. No primeiro torneio, há um mês, Martine e Kahena ficaram com o bronze. Desta vez, dos 21 barcos que competirão nos Jogos Olímpicos de Tóquio, 17 estão disputando o evento. Os únicos países que não enviaram atletas foram China, Nova Zelândia, Países Baixos e Tunísia.


*Informamos inicialmente que Martine e Kahena estavam em oitavo lugar, mas na verdade elas aparecem na quarta colocação. O post já foi corrigido.


Foto de capa: Reprodução/Instagram_@kunzegrael

Nenhum comentário:

Postar um comentário