Espanha derrota Montenegro e se garante nas quartas de final do EuroBasket feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Espanha derrota Montenegro e se garante nas quartas de final do EuroBasket feminino

Compartilhe

 



A Espanha garantiu classificação para as quartas de final do EuroBasket feminino, que está sendo disputado em Valência (ESP) e Estrasburgo (FRA). A seleção atual campeã continental teve uma vitória tranquila nesta segunda-feira (21) sobre Montenegro por 78 a 51. 


O grande nome da partida foi a ala espanhola Maria Conde, que foi a cestinha do jogo com 19 pontos. A próxima adversária da Espanha será a Sérvia, campeã do torneio em 2015. As duas seleções estão classificadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio.


Outros três confrontos foram disputados nesta segunda. A Rússia teve uma vitória sem dificuldades sobre a Eslovênia por 93 a 75 e vai enfrentar a Bélgica nas quartas. A ala russa Raisa Musina foi o nome do jogo com 19 pontos e 14 rebotes. A Suécia chegou pela segunda vez seguida entre as oito melhores equipes do torneio após despachar a Itália por 64 a 46 e vai enfrentar Belarus na próxima fase. 


Já a Bósnia obteve vaga inédita nas quartas de final ao derrotar a Croácia por 80 a 69, com grande partida da pivô Jonquel Jones, que marcou 24 pontos e pegou 17 rebotes. A próxima adversária da Bósnia será a França. Os confrontos das quartas de final serão disputados na quarta-feira (23).


Foto: Divulgação/FIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário