Últimas Notícias

Em busca do seu 14º título, Nadal vence Popyrin na estreia de Roland Garros



Rafael Nadal conseguiu sua vitória de número 101 em Roland Garros



Rafael Nadal começou nesta terça-feira (1º) sua caminhada rumo ao 14º título de Roland Garros com uma vitória sobre o australiano Alexei Popyrin pelo placar de 3 sets a 0, conquistando sua vitória de número 101 no Grand Slam parisiense.


O australiano ofereceu resistência apenas nos seis primeiros games do primeiro set, quando conseguiu manter a parcial empatada em 3-3. A partir daí, Nadal assumiu o controle do jogo, quebrou o saque do Popyrin no oitavo game e fechou o set em 6-3. O espanhol conquistou duas quebras de saque logo no começo do segundo set e não teve dificuldades para fechar a parcial em 6-2.


Surte +  Petra Kvitova sofre lesão no tornozelo e está fora de Roland Garros


Mais solto em quadra no terceiro set, Popyrin assumiu a vantagem na parcial ao quebrar o saque do Nadal no sexto game e chegou a ter dois set points no nono game, quando sacava em 5-3. Mas o australiano desperdiçou as chances ao cometer uma dupla falta e um erro em um smash. Com isso, o espanhol acabou devolvendo a quebra e forçou o tie-break, onde mostrou toda a sua superioridade e venceu por 7-3. 


Terceiro cabeça de chave, Nadal vai enfrentar na segunda rodada o francês Richard Gasquet, que derrotou o compatriota Hugo Gaston por 3 sets a 0, parciais de 6-1, 6-4 e 6-2.


Foto: Divulgação/FFT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar