Últimas Notícias

Eduardo Menezes e Marlon Zanotelli ganham provas de saltos no hipismo disputadas na Bélgica




O cavaleiro olímpico brasileiro Eduardo Menezes com H5 Elvaro foi o grande campeão da disputa Internacional 5* a 1.50m, em Knokke, na Bélgica, nesse sábado, 26/6. Eduardo, campeão por equipes no Pan Lima 2019, e H5 Elvaro, um garanhão sela holandês de 11 anos, garantiram duplo zero na disputa a 1.50m, com o tempo de 37s14 na 2ª volta.

Estiveram em pista 38 conjuntos, dentre os quais quatro garantiram duplo zero. A 2ª colocação foi do medalhista olímpico norte-americano McLain Ward com Contagious que cruzou a linha de chegada em 37s67. Em 3º lugar chegou o belga Gregory Wathelet com Faut Il de 7 Vallons, seguido pelo holandês Willem Greve com Highway M TN, que fecharam a rodada dos conjuntos sem faltas, em 37s87e 38s76.

Pela série Internacional 3*, o campeão pan-americano Marlon Zanotelli com Cartaro 2 venceu a prova a 1.45m com desempate. Dos 53 conjuntos, 13 foram ao desempate. Marlon e Cartaro 2 garantiram o 1º posto sem faltas em 33s95. Enquanto a 2ª colocação ficou com o britânico Harry Charlles com Stardust, pista limpa, 34s34.

Nesse domingo, 27, Eduardo, Marlon Zanotelli e Victor Luminatti são Brasil no GP5* que encerra a competição em Knokke.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar