Djokovic tem estreia tranquila e avança para a segunda rodada em Roland Garros - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Djokovic tem estreia tranquila e avança para a segunda rodada em Roland Garros

Compartilhe

 

Novak Djokovic vence com tranquilidade na estreia em Roland Garros


Campeão em 2016 de Roland Garros, o número um do mundo Novak Djokovic estreou nesta terça-feira (1º) com uma tranquila vitória sobre Tennys Sandgren (USA) pelo placar de 3 sets a 0, avançando assim para a segunda rodada do torneio.


Djokovic teve o domínio durante toda a partida. No primeiro set, o sérvio cedeu apenas três pontos em seu saque, não dando chances para o adversário. Ele conseguiu duas quebras de serviço, uma logo no game de abertura e outra sétimo game e fechou o set em 6-2. 


Surte +  Em busca do seu 14º título, Nadal vence Popyrin na estreia de Roland Garros


Djokovic começou o segundo set quebrando o saque do Sandgren, que desperdiçou seis oportunidades para devolver a quebra ao longo do set. Com isso, o sérvio fechou a parcial em 6-4. Djokovic voltou a ter tranquilidade no terceiro set. Cedendo apenas quatro pontos em seu saque e se aproveitando da irritação do adversário, o número um do mundo conseguiu duas quebras seguidas, no terceiro e no quinto game, e repetiu 


Na segunda rodada do Grand Slam parisiense, Novak Djokovic enfrentará o uruguaio Pablo Cuevas, que também teve uma vitória tranquila na estreia ao fazer 3 sets a 0 no francês Lucas Pouille, parciais de 6-3, 6-1 e 6-3.


Surte +  Bruno Soares vence na estreia da chave de duplas em Roland Garros; Marcelo Melo é eliminado


Foto: Divulgação/FFT


Nenhum comentário:

Postar um comentário