Últimas Notícias

Djokovic tem estreia tranquila e avança para a segunda rodada em Roland Garros

 

Novak Djokovic vence com tranquilidade na estreia em Roland Garros


Campeão em 2016 de Roland Garros, o número um do mundo Novak Djokovic estreou nesta terça-feira (1º) com uma tranquila vitória sobre Tennys Sandgren (USA) pelo placar de 3 sets a 0, avançando assim para a segunda rodada do torneio.


Djokovic teve o domínio durante toda a partida. No primeiro set, o sérvio cedeu apenas três pontos em seu saque, não dando chances para o adversário. Ele conseguiu duas quebras de serviço, uma logo no game de abertura e outra sétimo game e fechou o set em 6-2. 


Surte +  Em busca do seu 14º título, Nadal vence Popyrin na estreia de Roland Garros


Djokovic começou o segundo set quebrando o saque do Sandgren, que desperdiçou seis oportunidades para devolver a quebra ao longo do set. Com isso, o sérvio fechou a parcial em 6-4. Djokovic voltou a ter tranquilidade no terceiro set. Cedendo apenas quatro pontos em seu saque e se aproveitando da irritação do adversário, o número um do mundo conseguiu duas quebras seguidas, no terceiro e no quinto game, e repetiu 


Na segunda rodada do Grand Slam parisiense, Novak Djokovic enfrentará o uruguaio Pablo Cuevas, que também teve uma vitória tranquila na estreia ao fazer 3 sets a 0 no francês Lucas Pouille, parciais de 6-3, 6-1 e 6-3.


Surte +  Bruno Soares vence na estreia da chave de duplas em Roland Garros; Marcelo Melo é eliminado


Foto: Divulgação/FFT


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar