Últimas Notícias

Bruno Soares vence na estreia da chave de duplas em Roland Garros; Marcelo Melo é eliminado

 



Começou nesta terça-feira (1º) a participação brasileira na chave de duplas de Roland Garros. E o saldo acabou sendo de uma vitória e uma derrota. Bruno Soares garantiu classificação para a segunda rodada, enquanto Marcelo Melo foi eliminado.


Bruno Soares e seu parceiro Jamie Murray venceram a dupla britânica formada por Luke Bambridge e Dominic Inglot por 2 sets a 1, parciais de 7-6(5), 7-6(4) e 6-3. Já Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, que voltaram a fazer parceria, perderam para a dupla Nicholas Monroe/Frances Tiafoe (USA) por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4.


Nesta quarta-feira (2) será a vez do brasileiro Marcelo Demoliner entrar quadra. Ele e o mexicano Santiago Gonzalez terão pela frente a dupla formada pelo austrÍaco Oliver Marach e o paquistanês Aisam-Ul-Haq-Qureshi. O brasileiro Thiago Monteiro e o australiano Johm Millman desistiram da chave de duplas, devido a uma lesão do australiano.


Surte +  Em busca do seu 14º título, Nadal vence Popyrin na estreia de Roland Garros


Foto: Divulgação/ATP Tour


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar